sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Chove chuva... e leva tudo!

É meus caros blogueiros, estou em falta com vocês, é verdade.
Estou em novo emprego desde segunda passada e o serviço aumentou. Agora só falta o $.

Mas dando continuidade ao blog, quem não ficou assutado com o nosso céu hoje por volta das 16:30 horas ? Minha gente....ficou tudo azul (ou preto ?).

Não ventou como da última vez, mas assustou bem não é?

Aqui perto de casa tombou uma cansada, idosa, já trabalhada árvore de uns 15 metros de altura, rodeada de fungos, como a mamioria das nossas árvores, condenadas. Leivei um susto. porque como eu passo pelo local todo dia...eu voltava meio distraído....por reflexo eu parei.

Esse é outro tema muito polêmico e interessante para nós abordarmos meus amigos. Nossas lindas e sombreiras árvores precisam ser melhor cuidadas.

Quando cheguei (agora a pouco) em casa, recebi a notícia que tinha dado até infiltração na sala e cozinha. Acho que o funcionário da XXX (não vou falar o nome...) telefonia...quando veio instalar a linha telefônica deve ter pisado em umas telhadas e quebrado-as. Nunca teve infiltração neste local. Uma pena...$$

Nenhum comentário: