sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Hoje no Domingo Espetacular

O pequeno documentário sobre Edir Macedo, que a Record vai exibir hoje terá 35 minutos e, nele, o bispo deverá poupar de ataques a inimiga Rede Globo. Ele concedeu a entrevista ao jornalista Paulo Henrique Amorim.
Na entrevista, ele se ateve mais à sua prisão em 1992.
Por pouco a prisão não provocou uma tragédia. Os policiais civis tinham ordem de prendê-lo dentro da sede da Universal, onde 1.500 pessoas ouviam a pregação do bispo. Tiveram o bom senso de esperá-lo sair e o prenderam na região. Tiraram-no no BMW em que estava ao lado da mulher, Ester, e o levaram para o DP da Vila Leopoldina.A prisão acabou virando um marco não só na vida de Macedo, mas na história da Igreja Universal. Do escândalo inicial, a prisão foi logo considerada injusta; a igreja passou a atrair fiéis em massa; houve mobilização popular diante do 91º DP (Vila Leopoldina) e o bispo passou a receber apoio de vários segmentos da sociedade, inclusive de políticos como Lula.
Onze dias e três pedidos de habeas corpus depois, foi solto. Graças a uma defesa jurídica considerada como perfeita, do advogado Marcio Thomaz Bastos. É essa história que será contada no "Domingo Espetacular". créditos para UOL Notícias.

Amor incondicional

13 de outubro de 1977, a vida de muita gente mudou.


Na vitoria ou na derrota eu canto forte, CORINTHIANO eu serei até a morte! TIIMAO Eô

Ultrapassando os limites

Videm o blog do Notícias da Província.

Para quem acompanha os blogueiros, o fato é lamentável.

Paulo Autran

O ator Paulo Autran, de 85 anos, morreu nesta sexta-feira (12), às 16h10, em São Paulo, segundo informou o hospital Sírio Libanês, onde estava internado desde o fim da tarde de quinta-feira.

*Eu sempre gostei de ver as entrevistas dele. Era um homem muito inteligente. Melhor que ator, era um grande poeta, escreveia como ninguém. Concerteza um dos grandes nomes da draumaturgia brasileira.
Este não interpretava a arte ou papeis em cinema e teatro, mas sim os VIVIA.

Saudações,

Pimenta Maringá!

Chove chuva... e leva tudo!

É meus caros blogueiros, estou em falta com vocês, é verdade.
Estou em novo emprego desde segunda passada e o serviço aumentou. Agora só falta o $.

Mas dando continuidade ao blog, quem não ficou assutado com o nosso céu hoje por volta das 16:30 horas ? Minha gente....ficou tudo azul (ou preto ?).

Não ventou como da última vez, mas assustou bem não é?

Aqui perto de casa tombou uma cansada, idosa, já trabalhada árvore de uns 15 metros de altura, rodeada de fungos, como a mamioria das nossas árvores, condenadas. Leivei um susto. porque como eu passo pelo local todo dia...eu voltava meio distraído....por reflexo eu parei.

Esse é outro tema muito polêmico e interessante para nós abordarmos meus amigos. Nossas lindas e sombreiras árvores precisam ser melhor cuidadas.

Quando cheguei (agora a pouco) em casa, recebi a notícia que tinha dado até infiltração na sala e cozinha. Acho que o funcionário da XXX (não vou falar o nome...) telefonia...quando veio instalar a linha telefônica deve ter pisado em umas telhadas e quebrado-as. Nunca teve infiltração neste local. Uma pena...$$

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Sem tempo!

Meus caros, ando sem tempo para publicar matérias e opiniões aqui.
Logo que me sobrar um tempinho eu voltarei.
Me desculpem!

Um forte abraço,
Pimenta Maringá!

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Blog´s Day !

Dia 15 de outubro, conformeo Blog do Isssamu e o Blog oficial da ação, você blogueiro poderá fazer a DIFERENÇA. Trata-se de um dia Mundial em que todos os blogueiros irão tratar de um mesmo tema, este ano o tema é Meio Ambiente.
Então meus caros, mãos na massa.
Passe esta mensagem adiante!
Abaixo segue exemplos para você que tem um blog e não sabe como adequar o tema a ele, extraído do Blog da ação.

Poste um tópico no seu blog que sobre um assunto de sua escolha relacionado ao meio-ambiente.
Por exemplo: Um blog sobre dinheiro pode escrever sorbe como cada um pode economizar, usando idéias ambientalmente corretas. Um blog sobre política pode examinar o quanto os políticos estão prestando atenção no meio-ambiente.
Os posts não precisam ter um critério específico, eles simplesmente têm que se relacionar com o assunto que o blog se encaixa e ao público a quem ele se destina. Nossa finalidade não é promover um único ponto de vista, só para colocar o assunto em discussão. Resumindo, escreva de um jeito que agrade a seus leitores, relacione seu tópico ao meio-ambiente e coloque no ar no dia 15 de outubro.

As Pimentas do Bispo Edir Macedo em biografia

O Bispo Edir Macedo irá publicar sua biografia em breve. Neste livro, com 273páginas, o mesmo ataca a Rede Globo por ter imputado a ele o charlatonismo, a exploração da fé como meio de vida. Ainda sobra para a TV de Silvio Santos (SBT) cujo o Bispo considera um ótimo vendedor, mas um péssimo programador de sua TV, e ainda, ter tentado inexituosamente comprar a Rede Record através de Terceiros.
Mais pimentinhas a respeito aqui, na Folhaonline.

domingo, 7 de outubro de 2007

TIMÃO EEEEOOO !!!






É minha gente, tive que passar por aqui, não teve saída.


Todos sabem que essa fase em que os bambis ganhavam do TIMÃO era esporádica, casual.


O Corinthians segue uma crise política que vai atrapalhá-lo por uns anos ainda.


O TIMÃO NUNCA, isso mesmo, NUNCA foi freguês dos Bambis. É só consultar a história. Estava fora do ar, somente.




O Nosso Corinthians é maior que tudo, amor incondicional.




Saudações Corinthianas...




foi uma bela malagueta no.... deles.. :P

Enquete da semana

O Pimenta Maringá quer saber a sua opinião.

Não deixe de votar.

- Pimenta Maringá, por uma Maringá melhor!

AONDE VAMOS PARAR ?

Uma jovem de 22 anos teria envenenado a própria irmã de 17 anos com veneno para matar ratos, após uma briga motivada pelo uso comum de uma prancha de cabelo. O caso - que quase terminou em morte - ocorreu nesta quinta-feira (04), em Contagem (MG).
Segundo a Polícia Militar, Michele Maria Barcelos, teria se desentendido com a irmã mais nova por causa da disputa pelo uso do aparelho para alisar o cabelo (também conhecido como 'chapinha'). Detida, Michele confessou o crime à polícia que colocou chumbinho (veneno de rato) na comida da irmã. O envenenemento foi descoberto depois que a irmã de Michele passou mal e foi levada para o pronto-socorro. A vítima foi submetida a uma lavagem estomacal e permanece internada. Segundo os médicos, ela não corre risco de morrer. Créditos da Folha de Londrina. Bonde.

*Ô minha gente, aonde vamos parar ? Nem vou comentar nada...

Quase todos fieis.

Com relação ao julgado pelo STF sobre a fidelidade partidária, aqui em Maringá sentimos os reflexos do epicentro acontencido em Brasília semana passada.
Agora todos estão com o c* na mão, com medo de mudar de partido.
Umberto Becker é o que possui a situação mais difícil. Havia ganhado o direito na Justiça de continuar com o mandato, mesmo sem partido (pois disputou as eleições em 2004 pelo PPS e saiu este ano do partido). Tudo depende da data da saída dele do partido.
Outros vereadores já mudaram o discurso, são "fiéis" desde criancinha. Falsidade.
O vereador Belino Bravin (PP) disse ainda que pretender brigar pela vaga de vice do prefeito Silvio Barros nas eleições de 2008. Meuuuuuuuuu Deusssssssssssss !!!!!

A vereadora Marly Martin do DEM disse em O Diário que "forças ocultas" conspiravam para sua saída do partido. Ela diz que decidiu ficar no DEM por concordar com a premissa da fidelidade partidária.
SÃO TODOS DA GAVIÕES DA FIEL !
GA - VI - ÕES !

Os registros do Holocausto sendo aberto

Na Alemanha foi aberto o maior arquivo mundial a respeito do Holocautos, o genocídio nazista da 2.º Guerra Mundial. Arquivos já estão sendo digitalizados, e dentro de pouco tempo (anos) estará disponível até na internet. Veja um pequeno vídeo aqui.
Eu adoro a história do Holocausto..2.º Guerra Mundial...histórias do mundo antigo.