segunda-feira, 24 de setembro de 2007

CORINTHIANS

Ê meu Corinthians.
Não queria aqui deixar claro o time para que torço ( para não cair agora.. ). Mas não tem como eu ficar quieto.
Como que pode, tamanha INCOMPETÊNCIA dos dirigentes do timão. Contratam cada FIGURA, é cada pé-rapado ...

INCOMPETÊNCIA 1.
Fábio Braz, parece um açougueiro (nada contra, por favor), não perde uma viagem, faz falta em todas as jogas. Não sabe correr minha gente, manda ele ir carpir data Corinthians PELO AMOR DE DEUS. Minha vó joga melhor que ele.

INCOMPETÊNCIA 2
Iran, deve ser filho de empresário, só pode. O Barbieri do Galo Maringá aqui joga menos pior!!!!! Apresentaram a PELOTA pra ele esses dias...

INCOMPETÊNCIA 3
Aílton. No início do jogo (de ontem) ele disse para um repórter que se o time perdesse, seu ppai(corinthiano) não deixaria ele voltar para casa, para um churrasco que acontecia durante o domingo. Esse aí me lembra quem ? Ele é ruim de bola, barrigudo, parece que ele ta correndo parado!!! NÃO CORINTHIANS.

Na verdade tem mais INCOMPETÊNCIAS, mas iria tomar muitas linhas aqui. Quem contrata no Corinthians deve ser o JATOBÁ, não vê que os caras são mais ruins que vacina de gotinha!!!!perebas!!!!!!!

Nenhum comentário: