terça-feira, 11 de setembro de 2007

11 de Setembro -> I I < -


أسامة بن محمد بن عود بن لادن


Não entenderam ? rss.. É o nome do dito cujo em árabe...mais difícil que conseguir ler é encontrá-lo, não é J.W.Bush ?


Graduado em Eng. Civil, possui 53 irmãos, 5 esposas (nem elas sabem seu paradeiro) e 12 filhos (tenho certeza que nenhum nasceu nos últimos 6 anos).


É minha gente, como o tempo passa, ou melhor..VOA ..BUmMmmMMmmmM !


Há exatamente 6 anos o mundo todo conhecia um dos maiores terroristas de toda a história, o nome dele ? OSAMA BIN LADEN - ou BinBin para os sarristas.


EM 11 de Setembro de 2001 comandou o lançamento de 2 aviões nas Torres Gêmeas matanto em poucos segundos aprox. 2752 pessoas de 90 países distintos, 4 deles do Brasil, sendoum deles nunca encontrado.


Há quem acredita que "BinBin" esteja escondido em alguma cavidade do Afeganistão ou Paquistão, porém um jornal Francês chegou a divulgar ano passado que o mesmo teria morrido em TIFO, em agosto de 2006.Mas tão logo divulgado tal notícia, o chefe do TALIBÃ ou TALIBAN divulgou na internet um video, o qual mostrava sua saúde de animal, literalmente.


Há quem diga também, a teoria mais pacífica, que Osama Bin Laden está escondido no Gabinete do Presidente Lula. Pois por lá ninguém vê, ouve e sabe. Lá só se come semente de Mamona



Nenhum comentário: