terça-feira, 11 de setembro de 2007

Pimenta COMARI

Esta é de arder. Este blog acaba de receber uma notícia de derreter a língua..

A vereadora Marly, então representante dos DEMOCRATAS em Maringá, perdeu a direção do partido na cidade.

O acontencido decorreu da Associação Sou + Maringá (integrada por profissionais de diversas áreas) ter entrado em contato com o diretório estadual. E devido a composição da referida Associação e seus propósitos, fora sugerido pelo direitório em Curitiba que a vereadora se unisse ao grupo, já que em Maringá o partido andava bem parado e a referida Associação ter demonstrado ao líderes do partido um projeto inovador.

Pela informação recebida por este blog, a vereadora acatou a sugestão do Diretório Estadual, porém um desentendimento logo no início da união (entre a vereadora Marly e a Associação Sou + Maringá) levou os líderes do partido em Curitiba a dar apóio aos integrantes da Associação para comandar o partido em nossa cidade, provisóriamente, até ulterior Convenção Partidária.

O picante dos fatos se encontra na insatisfação pela vereadora da ordem vinda de Curitiba. Tentou registrar o nome da Associação Sou + Maringá para seu próprio proveito, mas foi infrutífera, pois os verdadeiros integrantes da Associação Sou + Maringá conseguiram registrá-la antes.

Preciso de um copo d`agua...

Nenhum comentário: