sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Prorrogação da CPMF

A prorrogação da CPMF até 2011 foi aprovada pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados. Agora ela segue para o plenário da Câmara, para votação em dois turnos. Se aprovada, é remetida para o Senado, que faz o mesmo procedimento (votação em 2 turnos) e depois segue para sanção ou veto pelo presidente. Matéria completa aqui .

Eu não vejo ninguém falando os prós da CPMF... só martelada.

Poderíamos debater a respeito, blogueiros de plantão.

Abraços, bom dia a todos.

Pimenta Maringá !

Um comentário:

Thaíne disse...

Amor, você ta empolgado com esse blog mesmo em! Faz quase 1 mês que abri o meu, e vc menos de uma semana, e ja tem o dobro de postagens que o meu kkkkk !!
Mais ta mt legal amor! :D Principalmente aquela foto da pimenta kkkk :]]]]


AMORRRR, hoje já é sextaaaaaaaaa..
E eu to morrendo de saudades :(
Quero te ver logoooooooooo.....
Faz o dia passar voando!? kkkkkkk
TE AMO " tiiiiiimaisssss " minha vida....... meu homem...... meu amoooorrrrrrrrrrrr..........


mto mto mto mto mtooooooooooo!!!!


Mil Beijosssssssss pra ti moii!